Sinto dificuldade em não me emaranhar no peso do fardo que não é meu mas, o qual, tenho por hábito, ir aos pés de quem o deixei e carregá-lo orgulhosamente, como se de um troféu se tratasse.
 Penso que os grilhões do passado ainda querem pesar os ombros e, por sua vez, a consciência.Urge afastá-los, tanto da memória como da lembrança e, não adiar a necessária dieta da apatia.

 A apatia faz da indiferença nossa comparsa e, quando deixamos que essa amizade se aprofunde, tudo se nos começa a passar ao lado...desde, prioridades trocadas até à ausência das mesmas...depois, tudo se torna mais dificil, tudo é desinteressante, amorfo, enfadonho...começamos a encher a vida de "whatever´s" e tudo é uma treta pra não dizer "it sucks" porque soa mal ou é de mau gosto e não quero ofender ninguém...

 Por vezes apetece-me esmurrar-me com gritos de um "ACORDA PRÁ VIDA" antes que ela te passe ao lado e depois só possa ir a tempo de afogar as mágoas em meia dúzia de shots que só inebriam o juízo e aliviam a carteira...Bom era não ter 33 mas, a soma dos dois, ainda criança era certamente mais simples ser menos complicado...;)

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Porto de Mós

Porto de Mós
A "minha" praia e a minha foto!

Sobre Mim

A minha foto
Não pretendo falar muito de mim, vou deixar que as palavras falem e, consequentemente os atos!


Para quem procura, para quem encontra, para quem cai, para quem se levanta...

Não sei o que me leva, nem o que me traz, sei simplesmente que urge, não fazer o que me apraz!

Muitas vezes sou levado pelos impetos do imediato, da satisfação momentânea do devaneio, sem atribuir às consequências qualquer peso de uma consciência obesa.

Diz-se,"ano novo,vida nova", se espero por um dia igual aos outros, para pensar em alterar uma vida desregulada, sinto que defraudo quem acredita, decide e age todos os dias... vou tentar sair da lama e mudar, vou tentar hoje, o amanhã não me pertence...

A quem bate... quem procura...

A quem bate... quem procura...
...se abre, encontra...

Followers