Optei por titular o texto a despropósito, nem tudo tem de fazer sentido, a nossa hereditária curiosidade, sempre nos levou à descoberta, sempre assim foi, desde os primórdios...acho que a morbidez tem aquele efeito hipnótico que nos leva a abrandar pra "apreciar" o desastre em vez de o objeto do nosso desacelerar incidir sobre o auxilio do acidentado...

 O abismo, os buracos negros, a penumbra sempre nos imanizaram, daí a nossa impossibilidade de resistir ao "apelo da maçã"!Quase tudo nos quer afastar da luz, até e principalmente a nossa natureza!O que é que, não se nota?Não se vê e, não se sente?Mas,  existe e é mortifero?Um inimigo silêncioso chamado colesterol.

 O natural reflete o espiritual e vice-versa, quer tu acredites, vejas, ou não...por isso pensa...levemente batendo, silenciosamente entrando e alterando a tua circulação...o inimigo silencioso vai marcando presença mas, não faz mal...é tudo...levemente e depois, tens um avc...espiritual!

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Porto de Mós

Porto de Mós
A "minha" praia e a minha foto!

Sobre Mim

A minha foto
Não pretendo falar muito de mim, vou deixar que as palavras falem e, consequentemente os atos!


Para quem procura, para quem encontra, para quem cai, para quem se levanta...

Não sei o que me leva, nem o que me traz, sei simplesmente que urge, não fazer o que me apraz!

Muitas vezes sou levado pelos impetos do imediato, da satisfação momentânea do devaneio, sem atribuir às consequências qualquer peso de uma consciência obesa.

Diz-se,"ano novo,vida nova", se espero por um dia igual aos outros, para pensar em alterar uma vida desregulada, sinto que defraudo quem acredita, decide e age todos os dias... vou tentar sair da lama e mudar, vou tentar hoje, o amanhã não me pertence...

A quem bate... quem procura...

A quem bate... quem procura...
...se abre, encontra...

Followers