Há dias assim, em que qualquer ponta de "iluminação" se desvaneceu nas horas e em que as palavras que outrora fluiam sem esforço agora, perras se apresentam.O lugar comum do desânimo persiste em assenhorar-se da vontade e, a persistência apresentou na recepção querendo saldar a dívida e ausentar-se para parte incerta.

 Felizmente, as boas amarras do compromisso trazem-me à memória a necessidade de resistir, de combater a vontade ou, neste caso, a falta dela.Olho para as cicatrizes do tempo e se avivam as lembranças do fracasso e, apesar de me sentir como um aluno mediano, busco a não repetição dos erros com um fim já conhecido.

 Como cão faminto agarro-me ao osso da esperança, ainda sentido o odor da carne que com mesa farta em tempos idos pouca importância tinha, não deixarei findar o osso nem morrer a esperança e mesmo que o ânimo me queira tornar orfão,sei quem é o meu Pai!

2 comentários:

  1. Felizmente até na falta inspiração consegues encontrar inspiração! Gostei!

  1. Ruben Bap says:

    Penso que a melhor maneira de chegar a algum lado é sair do mesmo sítio, parado, não chego a lugar algum!Pra se escrever, é igual ;)!

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.
Loading...

Porto de Mós

Porto de Mós
A "minha" praia e a minha foto!

Sobre Mim

A minha foto
Não pretendo falar muito de mim, vou deixar que as palavras falem e, consequentemente os atos!


Para quem procura, para quem encontra, para quem cai, para quem se levanta...

Não sei o que me leva, nem o que me traz, sei simplesmente que urge, não fazer o que me apraz!

Muitas vezes sou levado pelos impetos do imediato, da satisfação momentânea do devaneio, sem atribuir às consequências qualquer peso de uma consciência obesa.

Diz-se,"ano novo,vida nova", se espero por um dia igual aos outros, para pensar em alterar uma vida desregulada, sinto que defraudo quem acredita, decide e age todos os dias... vou tentar sair da lama e mudar, vou tentar hoje, o amanhã não me pertence...

A quem bate... quem procura...

A quem bate... quem procura...
...se abre, encontra...

Followers