Muitos dos nossos dias ocorrem à velocidade do ânimo com que os enfrentamos...

Admito que não é fácil sorrir às adversidades, sou exemplo nado e criado disso mesmo,com a minha tendência natural de abraçar o melancolismo e fazer da apatía minha parentela mas, acho que redescobri algo surpreentemente benéfico e aparentemente antagónico...existem rugas boas, as do riso!

A atitude camuflada de força quando os joelhos nos tremem e o fardo nos sobrecarrega os ombros, até pode parecer hipócrita mas, certamente que é o passo para almejar uma vitória!

Ganhar o dia de amanhã hoje, é pouco provavel e esperar que amanhã possamos consquistar os desafios que hoje se nos deparam é, virtualmente impossivel!

Tento não antecipar as dificuldades do futuro porque, "basta a cada dia o seu mal" e, se as circunstâncias me escurecerem o céu, fico agradecido!Porque apesar disso, Vejo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.
Loading...

Porto de Mós

Porto de Mós
A "minha" praia e a minha foto!

Sobre Mim

A minha foto
Não pretendo falar muito de mim, vou deixar que as palavras falem e, consequentemente os atos!


Para quem procura, para quem encontra, para quem cai, para quem se levanta...

Não sei o que me leva, nem o que me traz, sei simplesmente que urge, não fazer o que me apraz!

Muitas vezes sou levado pelos impetos do imediato, da satisfação momentânea do devaneio, sem atribuir às consequências qualquer peso de uma consciência obesa.

Diz-se,"ano novo,vida nova", se espero por um dia igual aos outros, para pensar em alterar uma vida desregulada, sinto que defraudo quem acredita, decide e age todos os dias... vou tentar sair da lama e mudar, vou tentar hoje, o amanhã não me pertence...

A quem bate... quem procura...

A quem bate... quem procura...
...se abre, encontra...

Followers